guest urban fruttare: um hotel com a cara de são paulo

agosto 27, 2015
No dia 30 de agosto o Guest Urban Fruttare Hotel, localizado na Rua Lisboa, coração de Pinheiros, abre suas portas. Com decoração minimalista, a proposta do empreendimento de Fabio Queiroz e Demian Figueiredo é oferecer algo íntimo, confortável e com a cara de São Paulo, valorizando as experiências genuínas e simplificando a estadia de quem quer experienciar a cidade de verdade.
hotelll

Os uniformes são assinados pelo basico.com, marca online que cria roupas essenciais com qualidade excepcional. A proposta é que os funcionários estejam extremamente confortáveis e elegantes para que o trabalho e a interação com os hóspedes sejam os mais gostosos possíveis.

O sobrado de 450m2 dos anos 60 localizado na Rua Lisboa, a uma quadra Praça Benedito Calixto, foi totalmente restaurado e conta com 14 suítes classificadas como Alamedas, Ruas e Avenidas de acordo com a metragem.

Convidados a realmente vivenciar o universo paulistano, o serviço oferece aos hóspedes dicas selecionadas de acordo com o interesse de cada um, como bicicletas, cartão de transporte coletivo, lugares interessantes para visitar, além da decoração e a reprodução do preto branco das calçadas de pedriscos de São Paulo.

O hotel também abrigará também eventos e exposições.

O site do hotel (www.guesturbansp.com.br) tem como objetivo agir como um portal de turismo local tanto para hóspedes quanto para qualquer pessoa que queira descobrir a cidade fugindo do senso comum.

guest gufh hot

Guest Urban Fruttare

Endereço: Rua Lisboa, 493, São Paulo

Tel: 11 3081-5030

Site: www.guesturbansp.com.br

E-mail: reservas@guesturban.com.br